Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 17 de outubro de 2009

Major Fábio briga pela PEC 300, mas não esquece dos problemas domesticos. Gratificação já.

Major Fábio quer audiência com José Maranhão para discutir gratificação de “Risco de Vida”O deputado federal representante dos Policiais e Bombeiros Militares da Paraíba na Câmara dos Deputados, Major Fábio (DEM), solicitou audiência com o governador da Paraíba, José Maranhão, para discutir a implantação da gratificação de “Risco de Vida”, para os Policiais e Bombeiros do estado.

Em ofício destinado ao governador da Paraíba e protocolado na Secretaria de Articulação em Brasília, o deputado Major Fábio solicita audiência em caráter de urgência, para tratar a criação da gratificação de “Risco de Vida”, que deverá ser paga mensalmente aos Policiais e Bombeiros. O deputado federal já apresentou como sugestão, o modelo de Projeto de Lei do Executivo, que cria a gratificação.

O Major Fábio adiantou que os representantes das Associações dos Policiais e Bombeiros Militares devem participar da audiência com o governador.

PEC 300 – Audiência Pública na PB

Nos próximos dias, o relator da PEC 300, proposta que busca a equiparação dos salários dos Policiais e Bombeiros com o Distrito Federal, confirmou a realização de uma audiência pública na Paraíba, com a participação dos deputados federais que compõe a Comissão Especial da PEC 300 na Câmara Federal.

-Estaremos reunidos com todos os Policiais, Bombeiros, aposentados, pensionistas e inativos da Paraíba, para apresentar os principais pontos do relatório que haveremos de aprovar em Plenário – justificou o Major Fábio que já é reconhecido, em todo Brasil, como a voz da PEC 300.

O deputado participa desde ontem (15), das mobilizações pela aprovação da PEC 300 nos estados do Amazonas, Maranhão, Amapá e Rondônia.


http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20091016152907

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.