Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Renan recebe policiais alagoanos em Brasília

Política
Renan recebe policiais alagoanos em Brasília
19h52, 18 de novembro de 2009

Assessoria
Major Fragoso, cabo Simas e o subtenente Theobaldo são recebidos por Renan no SenadoMais uma vez os policiais alagoanos estiveram com o senador Renan Calheiros, líder do PMDB, agora em Brasilia. Renan já havia participado do grande encontro realizado em Maceió, quando as corporações civis e militares realizam manifestação em favor da PEC 41, de sua autoria e que institui o piso salarial para policiais militares, bombeiros militares e policiais civis.

A proposta já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justica do Senado e o senador agora tenta fazer com que seja votada em plenário com a máxima urgência. Estiveram com Renan em Brasília, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas, major Wellington Fragoso, o presidente da Associados de Cabos e Soldados, cabo Simas e o presidente da Associação de Subtenentes e Sargentos da PM, subtenente Theobaldo.

Os policiais, ao lado de Renan, estão empenhados na aprovação da PEC que cria um fundo – com participação de recursos da União – que permita a criação do piso em todo o País.


Apoio de outros estados

Renan continua recebendo apoio para sua proposta de representantes da categoria de todo o país. Nesta quarta-feira ele recebeu em seu gabinete a visita do sub-tenente da Policia Militar do Ceará, Pedro Queiroz da Silva, vice-presidente da Associação Nacional das Praças (Anaspra) acompanhado do sargento Jeoas Santos, diretor regional Nordeste da entidade e do cabo Josivan Fernandes, tesoureiro da Anaspra e membro da Policia Militar do Rio Grande do Norte.

Os dirigentes ouviram do senador alagoano explicações sobre a tramitação da PEC 41 e a garantia de que a sua proposta beneficiará os ativos e inativos que integram a carreira dos policiais – civis e militares – e bombeiros do país. Renan informou que a sua proposta recebeu apoio dos líderes de todos os partidos para ser votada com urgência no Plenário do Senado, com previsão para a próxima semana, na dependência do destrancamento da pauta da Casa.

Fonte: Assessoria
http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=75858

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.