Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ACS convoca os cabos para ingressarem com uma ação visando garantir o direito dos mesmos a concorrer ao curso de Sargento.



Coordenação | Publicado: 16/12/2009 às 19:23:22 | Visitas: 144

Com o objetivo de evitar que centenas de novos cabos da Polícia e Corpo de Bombeiros Militares sejam prejudicados por não poderem participar dos Cursos de Sargentos no próximo ano, o coordenador da Associação dos Cabos e Soldados, Renílson Bezerra, informa: a partir do dia 04 de janeiro de 2010, das 14h às 18h, os cabos devem procurar a sede da entidade para que a mesma possa ingressar com ação judicial, visando a garantia do direito. Tratar com o próprio Renílson. Os interessados devem levar os seguintes documentos:

- Relação nominal do pessoal que vai ser chamado para o Curso de Sargentos ( o edital será publicado nos próximos dias);

- Cópia da Identidade;

-Dois últimos contra-cheques ;

- Diploma do Curso de Cabo;

- Declaração do tempo de serviço na Corporação, com comportamento bom, exemplar ou ótimo


Por: Paula Costa | Jornalista
-

ACS - PE faz reunião com envolvidos no Artigo 14
Imprensa | Publicado: 16/12/2009 às 18:26:52 | Visitas: 313

O coordenador da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE), Renílson Bezerra, está convidando a todos os policiais e bombeiros militares envolvidos no Artigo 14 para uma reunião na sede da ACS – PE nesta sexta-feira (18/12), às 15h. O endereço é Rua Amaro Bezerra nº 489 – Derby – Recife/PE. Fone: 3423-0604.


Por: Paula Costa | Jornalista

9º Batalhão vence Campeonato de Futebol de Campo da PMPE
Esportes | Publicado: 16/12/2009 às 18:26:36 | Visitas: 45

Dezenas de policiais militares invadiram o gramado do Estádio do Arruda na manhã desta quarta-feira (16/12). Eles participaram da final do Campeonato de Futebol de Campo da Polícia Militar de Pernambuco. Após uma partida emocionante, o time do 9º Batalhão venceu a equipe do CASIS, garantindo o primeiro lugar geral. O diretor da Associação dos Cabos e Soldados (ACS – PE), José Carlos dos Santos, e o representante de Base, Epitácio Barreto, prestigiaram o evento. A ACS – PE concedeu premiação aos atletas destaques de cada time.


Por: Paula Costa | Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.