Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CONGRESSO NÃO VOTOU A PLN 91/09, DISSE O DEPUTADO QUE ESTAVA PRESIDINDO OS TRABALHOS QUE NÃO HAVIA ACORDO PARA O PROJETO SE VOTADO. COM ISSO A BOLSA FORMAÇÃO SÓ EM FEVEREIRO QUANDO OS PALARMENTARES VOTAREM.

Não sei se pode, talvéz uma solução seria o Presidente apresentar uma medida provisória. O unico projeto que não houve acordo para ser votado foi PLN 91/09, ele podeia até ser rejeitado mas a gente pelo menos teria visto ele ir a votação. Nem esse prazer dero a gente, disseram apenas não há acordo para ser votado e ponto final. É pessoal bola pra frente, cabeça erguida, nós somos acostumados a vencer as adversidades, isso mais ou menos seria aqui em Pernambuco o fim do PJES, já pensou isso um dia acontecer? O pior disso tudo é que são praticamente R$ 1.200,00 que vamos deixar de receber até o recesso dos parlamentares, ou seja, dezembro, janeiro e fevereiro, mês da volta dos parlamentares as suas atividades. Mais informações no transcorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.