Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 27 de dezembro de 2009

Delegados de polícia de Pernambuco querem equiparação salarial com Juízes e Promotores

Segundo o portal Pebodycount

Cenas de uma inauguração
Por Eduardo Machado em 23.12.2009 |4 Comentários

Algumas informações breves sobre a cerimônia de inauguração da nova GPCA, nesta quarta-feira(23), na Rua Fernandes Vieira.

1- As novas instalações ficam dentro do Centro Integrado da Criança e do Adolescente, onde já funcionam as varas e promotorias da Infância. A velha delegacia (na mesma rua), é uma casa em ruínas. Só para se ter uma idéia, um dos cartórios funcionava em uma cozinha. Os policiais e a população agradecem.

2- Em seu discurso, o secretário Servilho Paiva felicitou o gestor da GPCA delegado Zanelli Alencar e lembrou de sua atuação na Roubos e Furtos de Veículos, quando acabou com a roubalheira naquela especializada. Só faltou dizer que até hoje (três anos depois) o inquérito que investigou os delegados que antecederam Zanelli não foi concluído.

3- O governador Eduardo Campos assinou decreto instituindo a promoção por mérito baseado na redução da criminalidade. Medida importante tendo em vista que no passado tinha gente sendo promovida na base do elogio. Até quem dava carona a alguma autoridade ganhava pontos nesse esquema.

4- A nova delegacia foi inaugurada sem computadores. O delegado Zanelli Alencar garantiu que as máquinas viriam da delegacia antiga.

5- Um grupo de delegados deu um presente ao governador. Em 2010, eles esperam a equiparação salarial com juízes e promotores em retribuição...

6- O comandante da PM, coronel José Lopes, usava um bonê novo. Faz parte do uniforme que a Polícia Militar vai envergar em 2010.
* A equipe do PEbodycount deseja um Feliz Natal a todos.

http://pebodycount.com.br/post/postUnico.php?post=1128

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.