Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Listão da Polícia Militar sai amanhã

A Comissão de Concurso da Universidade de Pernambuco (Conupe) vai divulgar amanhã o listão com os nomes dos classificados na primeira etapa do concurso da Polícia Militar. A lista será disponibilizada no site http://www.upenet.com.br/ . Nessa fase, não é necessário que a divulgação seja por meio do Diário Oficial. A confirmação da liberação foi dada ontem à noite pelas secretarias de Administração e Defesa Social, depois de uma reunião com membros da comissão organizadora da seleção, que avaliaram os resultados do inquérito da Polícia Civil.

Em nota, os dois órgãos afirmaram que com a divulgação dos aprovados, o governo dá prosseguimento ao certame após a conclusão do inquérito realizado pela Polícia Civil, que concluiu não haver qualquer fato que desabonasse a lisura do concurso.

De acordo com o relatório das investigações que foi entregue na semana passada ao secretário de Defesa Social, Servilho Paiva, serão chamados 19.679 candidatos. O número representa 20% do total dos 103.15 mil inscritos.

Os candidatos selecionados para a segunda etapa devem ficar atentos, pois o período para a realização dessa fase do certame será entre os dias 4 e 28 de janeiro. Eles serão submetidos a testes físicos. A previsão é que o resultado preliminar desses exames de aptidão saia no dia 29 de janeiro. No total, 2.100 vagas estão sendo oferecidas, nesse que é o maior concurso da Polícia Militar já realizado.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.