Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ministério da Justiça está enviando e-mail para os contemplados com a Bolsa Formação, informando que ela pode ser cortada se não conseguirmos sensibilizar os Deputados Federais a vota o Projeto de Lei 91/09 que libera recursos para pagamento do PRONASCI.



De: ead@senaspead.ip.tv
Para:

Prezado (a) aluno (a) Está prevista para hoje a votação do Projeto de Lei 91 que trata da liberação dos recursos para a Bolsa Formação. Para agililizar e apoiar a aprovação solicitamos que enviem, por email, para o Presidente da Câmara Deputado Michel Temer - presidencia@camara.gov.br, e para deputados cujos emails estão listados abaixo, a mensagem abaixo. É importante que enviem a mensagem imediatamente pois a votação deve ocorrer hoje.

Senhor Deputado Precisamos muito do seu apoio para a aprovação, hoje, do PL 91 onde encontram-se os créditos do Ministério de Justiça, dentre eles o pagamento da Bolsa Formação de novembro e dezembro a 160.000 policiais de todo o Brasil. Agradecemos o seu valioso apoio.

Atenciosamente Nome, identificação funcional e estado. Segue a lista dos emails dos deputados: dep.marinamaggessi@camara.gov.br dep.rauljungmann@camara.gov.br dep.marcelomelo@camara.gov.br dep.joaocampos@camara.gov.br dep.antoniocarlosbiscaia@camara.gov.br dep.arnaldofariadesa@camara.gov.br dep.domingosdutra@camara.gov.br dep.fernandomarroni@camara.gov.br dep.fernandomelo@camara.gov.br dep.marcelomelo@camara.gov.br dep.neiltonmulim@camara.gov.br dep.alexandresilveira@camara.gov.br dep.bispogetenuta@camara.gov.br dep.majorfabio@camara.gov.br dep.williamwoo@camara.gov.br dep.capitaoassumcao@camara.gov.br dep.eniobacci@camara.gov.br dep.franciscotenorio@camara.gov.br dep.perpetuaalmeida@camara.gov.br dep.elizeuaguiar@camara.gov.br dep.hugoleal@camara.gov.br dep.irinylopes@camara.gov.br dep.janeterochapieta@camara.gov.br dep.josegenoino@camara.gov.br dep.laertebessa@camara.gov.br dep.lincolnportela@camara.gov.br dep.maurolopes@camara.gov.br dep.carlossampaio@camara.gov.br dep.guilhermecampos@camara.gov.br dep.marceloitagiba@camara.gov.br dep.pintoitamaraty@camara.gov.br dep.rogeriolisboa@camara.gov.br dep.glauberbraga@camara.gov.br dep.gonzagapatriota@camara.gov.br dep.paulorubemsantiago@camara.gov.br dep.pompeodemattos@camara.gov.br dep.paesdelira@camara.gov.br

Para vizualizar o projeto clique no link abaixo.

http://www.camara.gov.br/internet/comissao/index/mista/orca/qtp/Ano/2009/091-2009-RELATORIO.pdf

OBSERVAÇÃO: Não esqueça de mandar os E-mails para os deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.