Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

ACS-PE, está arrecadando donativos para as vítimas do terremoto no HAITI.



Ajuda humanitária

Bombeiros pernambucanos que vão ao Haiti participam de treinamento nesta terça. Cabos e soldados unidos na arrecadação de donativos para o Haiti

POSTADO  EM 15 DE Janeiro DE 2010


De Pernambuco para o mundo.

Os bombeiros militares selecionados para irem ao Haiti participam nesta terça-feira (19/01), a partir das 7h, de um treinamento geral no Grupamento de Busca, Salvamento e ações Táticas (GBSAT), em Abreu e Lima.

Liderados pelo Tenente– Coronel Almir Rocha, os militares são especialistas em resgates em ambientes confinados, salvamento em alturas e atendimento pré-hospitalar.

Além do comandante, fazem parte da equipe o major BM Viega, major BM Cezar, capitão Eduardo, sargento Absalão, cabos Givanildo, Souza, Ederlando, Valdenio e soldado Enildo.

Também viajarão para o Haiti profissionais do GBAPH (Atendimento Pré-Hospitalar) e do alto escalão do Corpo de Bombeiros responsáveis pelo controle operacional e centro de logística.

Em solidariedade as vítimas do terremoto no Haiti, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) está fazendo a arrecadação de donativos. Alimentos não perecíveis, água e roupas.

O coordenador Renílson Bezerra pede aos associados, dependentes, familiares e amigos que desejarem colaborar, devem entregar o material na sede da entidade, localizada na Rua Amaro Bezerra, nº 489, Derby. Informações pelo fone: 3423-0604 ou 3423-9907.



Por: Paula Costa | Jornalista
-
Fonte: ACS-PE
Plantão Jurídico - 81-8657 2770
24h nos finais de semana e feriados
De segunda a sexta das 18:00h as 08:00

Diretor Jurídico
Otoniel - 81 - 3423-0604
Medeiros
Luiz de Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.