Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Clube de Cabos e Soldaos oferece R$ 5.000,00 (Cinco Mil reais) para quem entregar vivos ou mortos traficantes que mataram Sgt da PM. O Ministério Publico vai apurar as responsabilidades pela divulgação do cartaz.

Polícia oferece dinheiro por bandidos 'vivos ou mortos'

PEDRO DANTAS - Agencia Estado

RIO - O Ministério Público do Rio vai apurar a responsabilidade pelo cartaz do Clube de Cabos e Soldados da Polícia Militar, que oferece recompensa de R$ 5 mil para quem entregar "vivos ou mortos" os assassinos do sargento Wilson Alexandre de Carvalho, de 41 anos, executado a tiros por traficantes no Estácio, na Zona Norte do Rio, no domingo.

"É um fato grave e vamos apurar a eventual prática de delito", disse o subprocurador geral de Justiça de Direitos Humanos do MP, Leonardo de Souza Chaves. De acordo com Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, que condenou o cartaz, o autor pode ser responsabilizado intelectualmente pelo crime, caso alguém mate os assassinos e exija a recompensa.

"A oferta deveria ser de recompensa por informações e não pelo criminoso vivo ou morto ao estilo faroeste", reprovou o deputado estadual Alessandro Molon (PT), integrante da Comissão de Direitos Humanos da assembleia Legislativa do Rio.

O autor do cartaz, o presidente do Clube de Cabos e Soldados, Jorge Lobão, defendeu a iniciativa e disse que pretende espalhar os anúncios pela cidade. "Nunca fui com tanta regularidade a enterros de policiais como agora. O cartaz é uma reação contundente, mas é claro que não quero matar ninguém. Até gostaria, mas não tenho autoridade para isto", disse Lobão.

Fonte: O Estadão.

2 comentários:

  1. VALEU LOBÃO MOSTRA PARA O BRASIL QUE O POLICIAL DO RIO NÃO TEM MEDO NEM DO DIABO QUANTO MAIS DE REPRESALIA DE QUEM QUER QUE SEJA MORDAÇA NO PM DO RIO NÃO,TRABALHEI CONTIGO NO ANTIGO 3BPM/10BPM A PROPOSITO SÓ UM COMENTARIO?

    ResponderExcluir
  2. As vezes por pura emoção, falamos em morte
    caros colegas nos somos,filho de Deus. e ele só ele pode corregi,
    o mau destes caras. esperem no senhor e o mau perderá.
    O SENHOR DEUS.CREIA NELE.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.