Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Militares alagoanos realizam movimento 'Policial Legal'

A intenção do movimento é pedir o cumprimento da constituição por parte do Governo

Ascom

Na tentativa de reacender a discussão sobre as promoções dos militares, a Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (Assmal) pretende promover em fevereiro o movimento Policial Legal.

A mobilização consiste em trabalhos dentro das unidades em busca da legalidade. Eles pretendem cumprir à risca a Constituição Brasileira e evitar algumas irregularidades na Polícia Militar.

Para isso, a entidade busca apoio da Central Única dos Trabalhadores (Cut) e do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpol). Na manhã de terça-feira, 12, o presidente da Assmal participa de um café-da-manhã, na Pão e Companhia, no Farol com Izaac Jackson, presidente da Cut para definir as diretrizes do movimento.

Na segunda-feira, 18, o presidente do Sindpol, Carlos Jorge também recebe os representantes da Assmal para discutir a participação do sindicado no movimento.

Os policiais e bombeiros militares pedem a fixação de carga horária em 40 horas semanais, aumento do efetivo, melhora na estrutura dos batalhões e o cumprimento da lei 6.823/07, além do pagamento das datas bases dos últimos quatro anos

Fonte:
http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=193353

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.