Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Que PENA que na PMPE, não seja assim! Aqui tem de ter mais de vinte e poucos anos de polícia, e ainda a ir pro CFAP

Blog sem vínculo com a ASPRA MG

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Promoção à graduação de Cabo

 







Caros integrantes da PMMG,

Nesta data assinei o ato de promoção à graduação de Cabo, por tempo de serviço, dos Soldados que completaram 10 (dez) anos de efetivo serviço prestados à Polícia Militar, fazendo jus a essa importante conquista, fruto de mais uma demonstração de reconhecimento e respeito aos nossos militares por parte do Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, Dr. Aécio Neves e do Excelentíssimo Senhor Vice-Governador, Professor Anastasia, que atenderam ao pleito deste Comando.

Serão promovidos 617 (seiscentos e dezessete) Soldados beneficiados de imediato pela Lei Complementar n. 109, de 23/12/2009, que terão sua promoção antecipada em pelo menos dez meses. Com a alteração trazida pela Lei, o tempo de efetivo serviço prestado enquanto Soldado de 2ª Classe passou a ser considerado.

A promoção ocorrerá a partir desta terça-feira, dia 19/01/2009, com a públicação do ato em BGPM.

Na oportunidade, quero compartilhar essa alegria com todos os integrantes da Polícia Militar e cumprimentar os militares promovidos e suas respectivas famílias, que também fazem parte desta conquista.

Cordialmente,

Renato, Cel PM
Comandante-Geral da PMMG


Fonte: Blog da Renata Pimenta. http://renataaspra.blogspot.com/2010/01/promocao-graduacao-de-cabo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.