Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Temer garante a Renan apoio pessoal na aprovação do piso nacional dos policiais


O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), confirmou ao senador Renan Calheiros (PMSB), na quarta-feira à noite, durante jantar com a cúpula do partido, em Brasília, seu compromisso de conversar com os líderes da Casa e representantes de entidades de classe para garantir a votação da PEC que cria o piso nacional dos policiais civis, militares e corpo de bombeiros.

Conversamos reservadamente com o presidente Michel Temer e ele nos assegurou seu empenho pessoal numa grande mobilização na Câmara, logo que os trabalhos legislativos deste ano foram iniciados, para que as PECs 41, de minha autoria, já aprovada pelo Senado, e a de número 300, que tem finalidade semelhante, sejam votadas ainda no mês de fevereiro – disse o senador, nesta quinta, 21.

O piso dos policiais e bombeiros, que poderá beneficiar também os peritos criminais e agentes penitenciários   categorias que estão mobilizados para serem incluídas na PEC – é defendida, inclusive, pelo presidente Lula. “Conversamos com o presidente na semana passada e ele afirmou a importância de se criar o piso urgentemente, prometendo todo apoio à sua aprovação”, reforçou o senador.

por Assessoria
http://www.aquiacontece.com.br/index.php?pag=alagoas&cod=1511

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.