Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 30 de janeiro de 2010

Veja a sede própria da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados.

PROMESSA FEITA, PROMESSA CUMPRIDA: Com pouco mais de um ano, atual gestão adquire sede própria

Imprensa

Publicado: 29/01/2010



Compromisso, dedicação, seriedade, coragem e organização. A atual diretoria colegiada da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS - PE) conseguiu em pouco mais de um ano, o que outros não conseguiram em dez: tirar a entidade do vermelho e investir na aquisição de uma casa para a instalação definitiva da sede da ACS – PE. Localizado na Rua Carlos Gomes, nº 70, Madalena, próximo ao início da Avenida Caxangá (ao lado da Celpe), o imóvel é um belo casarão da década de cinqüenta, com amplas instalações, área para estacionamento e de fácil acesso.



O mesmo será todo reformado e a expectativa é que ainda no primeiro semestre deste ano já esteja em funcionamento. Segundo o coordenador da ACS – PE, Renílson Bezerra, a compra da sede própria acaba com 13 anos de gastos com aluguel, proporcionando a possibilidade de outros investimentos em benefício dos associados.


Por: Paula Costa
Jornalista


Nova sede Localizada na Rua Carlos Gomes, nº 70, Madalena



Comitiva da ACS – PE em Brasília – DF


Imprensa
Publicado: 29/01/2010


Nós acreditamos e a luta recomeça a partir desta segunda-feira (01/02). Diretores da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) estarão em Brasília – DF participando de uma série de atividades na busca pela aprovação da PEC 300. Logo na segunda, acontece reunião com integrantes da Associação Nacional de Praças (ANASPRA).



Na terça-feira (02/02), juntamente com policiais e bombeiros militares de toda a parte do Brasil, acontece uma grande mobilização pelas ruas da cidade, até o Congresso Nacional para lotarem os plenários da Câmara dos Deputados na primeira sessão do ano. A meta é pressionar e agilizar a votação da PEC 300.



Ainda está marcada na quarta-feira (03/02), uma reunião com representantes da Polícia Civil, para a unificação de ações quanto a provação de projetos de interesse comum das categorias.


Por: Paula Costa
Jornalista


Fonte: ACS-PE

Plantão Jurídico - 81-8657 2770

24h nos finais de semana e feriados

De segunda a sexta das 18:00h as 08:00



Diretor Jurídico

Otoniel - 81 - 3423-0604

Medeiros

Luiz de Melo





© 2010 Microsoft Privacidade Termos de uso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.