Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aposentado é autuado em flagrante por chamar Policial Militar de "negro safado"

Aposentado é preso por injúria após detratar militar

José Camilo teria chamado o vizinho de “negro safado e que a vítima não honrava a farda”

Gazetaweb - com Ednelson Feitosa

Um homem foi preso no Conjunto Virgem dos Pobres II, no Trapiche da Barra, acusado de injúria qualificada contra um policial militar. O aposentado José Camilo dos Santos, 65, foi autuado em flagrante pela delegada Sheila Carvalho, de plantão na Central de Polícia de Maceió (Prado).

José Camilo foi acusado de chamar o militar Sérgio Correia de Lima, 44, de “negro safado e que a vítima não honrava a farda da Polícia que usava”. A vítima está lotada no 1º Batalhão da Polícia Militar, localizado próximo ao Papodromo.

Segundo a Polícia, houve uma discussão entre o aposentado e o militar na noite desta terça-feira (23), que se acusavam de ter colocado óleo queimado no meio foi de um imóvel localizado no Dique Estrada.

Sérgio teria chamado Camilo de “cabra safado”. O acusado rebateu e acabou preso por injúria qualificada. O caso será investigado pela delegada Maria Aparecida de Araújo, do 22º Distrito (Pontal da Barra).

Fonte gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.