Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Entidades de Praças e de Policiais Civis acusam Major Fábio e o Capitão Assumção de usarem a PEC 300 para tentar garantir suas reeleções em seus Estados PB e SC respectivamente.

Aspol e Aprasc acusam Major de utilizar PEC 300 com fins eleitoreiros.

Publicado por Marconi em 13/02/2010

Major Fábio é acusado de tentar se promover para eleições utilizando a PEC 300…


O vice-presidente da Regional Norte da Associação de Praças do Estado de Santa Catarina (Aprasc), Elisandro Lotin de Souza, afirmou, através de carta, que os deputados federais, Major Fábio (DEM-PB) e Capitão Assunção (PSB-ES), utilizaram a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) número 300 que trata da questão salarial dos militares, com fins eleitoreiros.

O presidente da Aspol na Paraíba, Flávio Moreira, disse que concorda com todo o teor da carta e afirmou que Major Fábio vem sim utilizando a “PEC 300” como bandeira eleitoral para a campanha deste ano, pois sabe que a Proposta tem problemas e não pode ser aprovada.

“Eu concordo plenamente com a luta de qualquer pessoa, porque toda luta é válida, mas desde que se diga a verdade”, comentou, Flávio Moreira, acrescentando que se o Major defende realmente os militares o desafia para que defenda a “PEC da Desmilitarização”, que permite que os militares possam realizar protesto sem que sejam punidos por motim.

De acordo com Elisandro, os dois parlamentares representantes dos militares sabiam que a PEC 300 possui problemas jurídico e mesmo assim insistiram na promoção da emenda para garantir ingresso de oficiais no Senado e na Câmara Federal.

"A convocatória do capitão Assunção e do major Fábio para a marcha da PEC 300 teve um único objetivo, qual seja, fomentar o nome dos mesmos para o próximo pleito eleitoral em seus Estados em uma ação orquestrada nos bastidores do poder militar e por este motivo foi que tanto a Anaspra como os deputados estaduais praças foram impedidos pelos mesmos de fazerem o uso da palavra nos carros de som contratados para o evento”, destaca Elisandro Lotin.

De acordo com Elisandro, o mais lamentável em toda essa história é que “os praças de todo o Brasil, novamente estão sendo usados como massa de manobra de oficiais que historicamente os maltratam, os humilham e que com discursos mentirosos enganam aqueles que se deixam enganar”.

http://paraibahoje.wordpress.com/2010/02/13/aspol-e-aprasc-acusam-major-de-utilizar-pec-300-com-fins-eleitoreiros/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.