Informação policial e Bombeiro Militar

sábado, 20 de março de 2010

Pernambuco: Delegados vão receber um aumento de 42% este ano podendo chegar a 94% e ainda a volta dos quinquenios. E a gente PMs e BMs? Você quis dizer praças? Bom! A gente eu deixo por conta da imaginação de vocês.

Delegados aceitam proposta do governo e não deflagram greve


Do JC Online

Os delegados de polícia de Pernambuco não irão mais deflagrar a greve por tempo indeterminado. A categoria aceitou, durante assembleia realizada nesta sexta-feira (19), a proposta do governo do Estado em relação à reestruturação da carreira.

Pela proposta da Secretaria de Administração do Estado (SAD), os delegados de polícia no ano de 2010 terão um reajuste de até 42% e, em quatro anos de gestão, o aumento pode ser de até 94%. Além disso, eles terão, a partir de junho deste ano, um adicional por tempo de serviço.

Em Pernambuco, atualmente, o salário base de um delegado é de R$ 5,8 mil. As negociações com o governo vinham acontecendo desde maio de 2009.

Fonte: JC ONLINE http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/pernambuco/noticia/2010/03/19/delegados-de-pernambuco-aceitam-proposta-do-governo-e-nao-deflagram-greve-217049.php

7 comentários:

  1. Capitão Assunção, deveria o senhor juntamente com o major Fábio, saírem candidatos para presidência da República. Em todas as cidades existem policiais, com certeza todos irão brigar pelos senhores, porque a polícia faz a diferença..................................

    ResponderExcluir
  2. Eduardo campos continua ajudando a pm de pernambuco a ser o piores salários da pm do brasil vamos se lembrar dele nas urnas e dos deputados federais que voltaram contra apec 300 e do traidor sd dep moises.

    ResponderExcluir
  3. afinal o aumento sai ou não e para aposentados

    ResponderExcluir
  4. vai ter aumento para os médicos legistas

    ResponderExcluir
  5. Anjo da Noite falou:
    A categoria de Delegado de Policia deveria deixar de existir, não fazem nada além de assinar enqueirito policial, quando está tudo pronto, quem fazem o inquerito policial são os Policiais Civis trazendo acusados, vitimas, testimunhas e etc, como tambem os Ecrivões de Policia, ouvindo todo essas pessoas inquirida no inquerito policial, interrrogando, intimando etc., a função do Delegado é somente de assinar o Inquerito Policial quando está tudo pronto, coisa que poderia ser o promotor de Justiça e não o Delegado de Policia, o Estado deveria mudar a Sigla de Delegado de Policia para AUXILIAR DE PROMOTOR PUBLICO, deveria funcionar assim: uma equipe de Promotores deveria Ser responsaveis por determinados numeros de Delegacias, as Delegacias de Policia deveria ser comandada Pelo um Agente Chefe nomeado pela Alta Cupula da Promotoria Publica Atraves de Concurso Internos daquela circunscrição, para que esse Agente Chefe organiza-se o teor de investigação, para isso deveria haver Capacitação Profissional, podendo ser afastado também por encompetencia e propridade profissional, sendo nomeado um outro Agente Chefe com os mesmo criterio anteriormente falado acima, os Ecrivões de Policia assinaria o Inquerito policial, com o visto do Agente Chefe e o remeteria a Equipe de promotoria para serem devidamente assinado e despachados, o cargo de DELEGADO DE POLICIA ACABARIAM e com os mesmo profissionais Criariam o cargo de Auxiliar da Promotoria, as Delegacias de Policia seriam subordinada DIRETAMENTE a Secretaria de Justiça e não a Secretaria de Defesa Social, a Policia Civil seria um orgão subordinada a Justiça definitivamente, já que é uma policia judiciaria e ligada diretamente ao PODER JUDICIARIO, porque o Estado deveria acabar com o cargo de Delegado de Policia: 1º pelos motivos acima; 2º o Delegado de Policia é um cargo que não fazem nada além de assinar inquerito policial que são realizados pelos Agentes de Policia e pelos Escrivões de Policia; 3º é uma categoria que se diz Policia mas não se mistura com a propria categoria, querem ter privilegios diferenciados, mordomias além do limite, não vestem a camisa da Policia Civil como um todo; 4º não estão atrelados a luta de classe, estão sempre PISANDO A CLASSE DA POLICA CIVIL; 5º São uns verdadeiros Traira; 6º A maioria deles são inconpetentes, não possuem OAB e mal sabem ler direito e escrever tambem, como disse, o inquerito policial são elaborados Pelos Policias Civis e pelo Escrivões de Policia, são eles que Carregam esses BANDO DE TRAIRA NA CABEÇA e depois são pisados por eles, quer ver como eu tenho razão , façam um teste com eles e vejam se eu estou certo ou errado, obriguem eles a fazer OAB e vejam os resultados; Governador Pense Forte Mude para melhor, que vai sair lucrando é a SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  6. O amigo ai de cima me parece que fez concurso para Delegado por várias vezes e não passou!

    Amigo, esqueça o TAPETÃO e VÁ ESTUDAR pra aprender a se classificar para o concurso de Delegado!

    A inveja é mesquinha e pecado!

    Abraços e bons estudos!

    ResponderExcluir
  7. Delegado é assim mesmo, tudo que acontece na delegacia sai dos escrivães e agentes......
    Delegado é apenas pra assinar e olhe lá que tem uns que nem assinam.....kkkkkkk

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.