Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 8 de março de 2010

Posicionamento do Deputado Federal Fernando Ferro sobre sua atuação na votaça da PEC 300

Resposta do Deputado Fernado Ferro das Diversas Críticas Recebidas por Todo Brasil, em Relação a PEC 300

Caro companheiro,

Recebi as manifestações de crítica sobre o meu pronunciamento a respeito da PEC 300 e sobre este assunto, tenho algumas ponderações a fazer. Em primeiro lugar, registro em documento anexo que VOTEI FAVORAVELMENTE à matéria, conforme pode ser conferido no site da Câmara Federal (www.camara.gov.br).

Contudo, gostaria de ponderar, como representante do Poder Legislativo, algumas preocupações que deverão ser discutidas ainda pelos parlamentares:

Estamos articulando a viabilidade da demanda, da mesma forma como negociamos para outras categorias, como os Agentes de Saúde e os Professores. Contudo, há um impacto na ordem de 52 bilhões por ano somente para o Governo Federal. É preciso estudar uma maneira de garantir a viabilidade da matéria.

Desta forma, o Governo Federal já se posicionou no sentido de estudar a possibilidade de incluir o piso salarial da categoria no PRONASCI, de forma a garantir a dignidade do setor de segurança pública do País.

Especialistas apontam que a PEC 300 não se sustenta em virtude da lei de responsabilidade fiscal. Isto precisa ser analisado.

Nosso mandato é responsável e coerente. DEFENDEMOS MELHORIAS PARA OS TRABALHADORES BRASILEIROS DESDE NOSSO PRIMEIRO MANDATO.

Contudo, não podemos criar uma expectativa sem perspectivas de realização. Não é porque estamos vivendo a proximidade de uma campanha eleitoral que vamos nos ancorar de forma irresponsável em fatos que não têm possibilidade real de se realizar.

Estamos sim, ao lado dos trabalhadores da segurança do país. Estamos abertos ao diálogo e a críticas. Contudo, convoco todos os que me procuraram a compreender que só se cresce com responsabilidade.

Nosso mandato, representativo, é efetivamente um mandato popular.


Saudações fraternas e democráticas,



Fonte: Blog do Sargento Ricardo. http://sargentoricardo.blogspot.com/2010/03/que-ironia-do-destino-logo-o-partido.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.