Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 13 de abril de 2010

Campanha do Blog Militar Legal: PEC 300 - CADA ESTADO UM DEPUTADO FEDERAL

Temos lutado mediante Blogs e caminhadas pela aprovação da PEC 300, O piso salarial nacional para a categoria dos Militares Estaduais,proposta hoje contida na Emenda Aglutinativa número 01, engavetada na Câmara dos Deputados. Companheiros Policiais Militares e Bombeiros Militares de todo o Brasil,não podemos esmorecer diante da ação articulada dos políticos contra nós,precisamos agir estrategicamente. Este ano de 2010 é ano de eleição, portanto,para termos mais chances de aprovarmos o piso salarial nacional da categoria,vamos nos articular também e apoiar em cada estado do Brasil um deputado federal,PM ou BM,comprometido com a PEC 300.


Agindo assim, iniciaremos o ano de 2011 com,no mínimo, 27 Deputados Federais nos apoiando e comprometidos com a causa,formando uma bancada significativa.Assim como há a bancada dos evangélicos, dos ruralistas, teremos a bancada do piso salarial nacional dos militares estaduais na câmara dos deputados.Isso mostrará nossa força e nossa capacidade de mobilização. Esses 27 deputados só votarão a favor de qualquer projeto do governo federal se a Emenda Aglutinativa número 01(PEC 300) estiver na pauta de votação,desta maneira os políticos verão a nossa força. Ademais,não deixaremos os nossos 27 deputados sós, continuaremos fazendo caminhadas e pressionando o congresso a aprovar nosso piso salarial nacional.


Não desistam, não se desanimem,pois hoje temos os blogs para nos conectar nacionalmente. Articulem-se nos estados, escolham um candidato PM ou BM comprometido com a PEC 300 e vamos à luta!

Fonte: Militar Legal http://militarlegal.blogspot.com/2010/04/pec-300-cada-estado-um-deputado-federal.html

2 comentários:

  1. AMIGO EU JÁ VOTEI EM PM PRA DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL AQUI NO RIO DE JANEIRO,COMO OFICIAIS JA ERA DIFICIL FAZER CONTATO TINHA QUE SER DENTRO DO RDPM COMO DEPUTADO AI PIORA MAIS TEM UM TAL DE ASSESSOR AMIGO OU PARENTEQUE DIFICULTA AVIDA DE QUEM OUSA FALAR COM O PARLAMETAR PRA QUÊ VOTAR EM PM?PM TEM MEDO DE CONTRARIAR O COMANDO QUE É O GOVERNO .

    ResponderExcluir
  2. AMIGO VOTEI NOS DEPUTADOS:PAULO RAMOS PM,LARANGEIRAS PM,JOSIAS QUINTAL PM,VEJAM BEM SÃO CEL PM ,NUNCA MAIS VOTAREI EM PM OU BOMBEIROS, DENTRO DAS OM CUMPREM AS DIRETRIZES DO CAMDO. ELEITOS VÃO SEGUIR O LIDER DOS PARTIDOS PRA FICAR BEM COM O CMT. PRESIDENTE DA ALERJOU CAMARA FEDERAL É TUDO ARROGANTE MENOS O DEPUTADO JAIR BOLSONARO DO EXERCITO.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.