Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O boato partiu de um Delegado de Polícia da "Velha Guarda"

Palácio desmente a queda de Servilho Paiva e do coronel José Lopes

Escrito por Inaldo Sampaio

O secretário especial de Articulação Política, Gilberto Rodrigues, recebeu diversas ligações na tarde de hoje atrás da confirmação da notícia, dada como 100% verdadeira na Assembleia Legislativa, de que o comandante da PM, coronel José Lopes, e o secretário de Defesa Social, Servilho Paiva, teriam sido exonerados pelo governador Eduardo Campos.

“Esta notícia não é procedente”, disse várias vezes o secretário, sem, no entanto, ter conseguido identificar a “fonte” da boataria, que seria um delegado de polícia da chamada “velha guarda”.

Os deputados davam como certo que o novo comandante da PM seria o coronel do Exército Fernando Pessoa, que já a comandou no governo Miguel Arraes, fato que por si era suficiente para assustar o QG do Derby porque Pessoa é absolutamente inflexível em relação à hierarquia e à disciplina.

Logo depois da boataria, o secretário especial de Imprensa, Evaldo Costa, também negou a informação. Ele disse que não há qualquer perspectiva de mudança na área de segurança, até porque ela tem dado resultado. Em março, garantiu, Pernambuco chegou ao 16º mês consecutivo com registro de queda nos índices de violência.


Fonte: http://www.inaldosampaio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.