Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Resposta da ACS - PE ao secretário Ranílson Ramos


Imprensa Publicado: 31/03/2010 às 19:20:38


RESPOSTA A MATÉRIA: SECRETÁRIO DESMENTE A ACS – PE


A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados está estarrecida com o posicionamento do secretário Ranílson Ramos. O coordenador Renílson Bezerra não entende a postura do secretário em tentar denegrir a sua imagem. “Será que ele queria jogar a tropa contra a Associação dos Cabos e Soldados? Por que o Governo teme tanto a entidade”, questiona Renílson. Ele garante que durante as reuniões com o secretário, jamais concordou com o que foi oferecido. “O tempo todo informei a ele que iríamos repassar a proposta para a tropa para que a tropa pudesse analisar e decidir”, diz o coordenador da ACS – PE.

Quanto as informações repassadas sobre os outros estados, em nenhum momento a entidade mentiu. “Tomamos como base informações repassadas pelos nossos có-irmãos sergipanos e paraibanos, sejam policiais civis e militares. Não temos necessidade de inventar esse tipo de informação. Inclusive os policiais militares da Paraíba estão em movimento grevista para que o Governo de lá cumpra o soldo de R$ 2.400, conforme havia se comprometido”, conta Renílson.

Renílson espera que, caso o secretário tenha alguma dúvida, mais uma vez o chame para uma reunião, para conversar olho no olho. “Não prometemos nada e não voltamos atrás em nenhuma decisão. Além disso, a Assembléia da ACS – PE foi realizada hoje a pedido da tropa, independente de prazos. Prometemos e cumprimos: compartilhamos com nossos colegas de farda tudo o que vem acontecendo até o momento. Não somos irresponsáveis e respeitamos a opinião da categoria”, conclui Renílson.


Por: Paula Costa
Jornalista

Fonte: ACS - PE http://www.acspe.com.br/sub_paginas/menu_noticias/noticias_ver.php?codigo=000363

http://www.folhape.com.br/index.php/caderno-grande-recife/558877

2 comentários:

  1. É bom esclarecer que a PEC-300 é um Projeto de Emenda à Constituição e como tal não depende de aprovação (ou veto) do Presidente da República. É promulgada no Congresso Nacional.

    ResponderExcluir
  2. Nós temos que lutar pela PEC 21 para nos livrar-nos de uma vez da perseguição deste oficiais ceboso .

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.