Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Tititi nos Coturnos (II)

Tem também quem desapareceu no dia do ofício de cobrança e apareceu depois para assinar o elogio, apresentando uma tabela mal assombrada, incluindo tudo que os PMs podem receber. Em tom de galhofa, alguns soldados dizem que a tabela tem até o que as mulheres deles podem ganhar vendendo mercadorias de uma conhecida fabricante de perfumes e cosméticos. Seria a chamada tabela Avon.

As esperanças agora estão depositadas nos coronéis “arquivados”, que seriam aqueles que foram colocados em funções burocráticas, sem receber nenhum tipo de gratificação de cargo comissionado, por não concordarem com o desmonte chesfiano da PM e adotarem postura independente em relação à SDS. Isso se o governo não editar uma nova lei detefon reduzindo a permanência deles no serviço ativo. E isso é muito fácil, pois já foi utilizada pelos governadores Joaquim Francisco e Jarbas Vasconcelos, além do próprio Eduardo Campos.

Fonte: http://fernandomachado.blog.br/tititi-nos-coturnos-ii/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.