Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 9 de maio de 2010

E atenção: Estão querendo extinguir o QUADRO DE QOA, Só por causa da vagas de Major que foram criadas. Você acha mesmo que a cúpula da PM iria aceitar um praça ser oficial superior sem ter tirado o CFO por três anos dentro de uma ACADEMIA e sem ter o CAO, Curos de Aperfeiçoamento de Oficiais? Eles querem as vagas pra eles.

Fazendo isso deste meio de comunicação, gostaria de parabenizar a DEMOCRACIA, hoje podemos emitir as nossas opiniões sem maiores consequencias, deixemos as resoluçoes do CFO-A para os debates jurídico-administrativo que serão tratados nos tribunais e que sejam vitoriosos aqueles que comprovarem a verdade real dos fatos. Sinto-me feliz pela qualificação dos nossos sargentos, enxergo sinceramente que o "elo quebrado" está sendo erguido por todos vocês que demandam em ideias e/ou judicialmente as vossas causas.

Gostaria de conclamar a todos vos para uma causa maior, cobro união entre de TODOS a fim de evitarmos a EXTINÇÃO do QOA na PMPE e no CBMPE.

Essa será objeto de um novo projeto que está em estudo, então busquemos os meios adequados para uma grande reação... Primeiro houve a pretensão de preenchimento das vagas de majores do QOA com Oficiais QOPM possuidores do CAO, houve impedimento legal, agora nos bastidores reservado as cúpulas PMPE e CBMPE, fala-se em EXTINÇÃO DO QUADRO DE ADMINISTRAÇÃO, tudo por conta das vagas de majores recentemente criadas! Como poderia um Capitão QOA ser possuidor do CAO se o único que TENTOU JUDICIALMENTE foi boicotado?

Deveríamos engrossar a corrente na tentativa de preenchimento dos claros do QOA, principalmente do posto de major sob pena de EXTINÇÃO DO QUADRO.

Desde DEZEMBRO 2009 Há uma comissão tentando reduzir os intertícios dos oficiais QOA para preenchimentos das vagas... Houve convocação para inspeção de saúde para possível ingresso nos Quadros de Acesso, diversos documentos foram providenciados pela comissão de QOA desde Dezembro de 2009, Já estamos em MAIO e ate agora não publicaram a redução! Por que isso esta acontecendo? Essa inercia da administração é intencional para no próximo ano, haver a implementação do maior golpe contra os sargentos das corporacões militares do Estado de Pernambuco, EXTINÇÃO DO QUADRO DE ADMINISTRAÇÃO TUDO POR CONTA DO ACRESCIMO DE VAGAS DO QOA, principalmente no posto de Major, causou um grande efeito psicológico nos QOPMs. Portanto companheiros sargentos, cabos, soldados e oficiais de Administração deverão unir-se na luta para evitarmos os nossos sonhos de chegarmos ao oficialato para acrescermos os nossos salários na inatividade.

CUIDADO COM A EXTINCAO DO QOA, LUTEMOS PELA REDUÇÃOO DOS INTERSTICIOS PARA ANIQUILARMOS COM ESSA EXTRATEGIA DOS QOPMs!

2 comentários:

  1. Por diversas vezes os Oficiais do QOA, foram preteridos em benefício dos Oficiais do QOPM, já durante a minha carreia presenciei os oficiais do QOPM sendo promovidos passando a ser mais antigos que os QOA, no entanto, agora após o governador criar alguns vagas, e divulgando, inclusive, na imprensa que em seu governo as praças poderiam chegar até o posto de major na ativa e agora estão estudando uma forma para tomarem as vagas que foram criadas para os oficiais do QOA. Fiquei até muito esperançoso quando o Cel Tavares Lira assumiu o comando da Corporação, pois sendo ele um homem EVANGÉLICO, sabe que Deus não aceita injustiças(Colossenses.3.25), no entanto, mais um vez estão fazendo uma monobra para benificiarem os QOPM em detrimento dos QOA, sabendo que os Oficiais Administrativos, não são mais administrativos, HOJE assumem todos os serviços e são cobrados por resultados como todos os outros, como ficará a auto-estima desses Oficiais? Será que ficaram satisfeitos? Os Oficiais dos grandes comandos não estão nem um pouco preocupados, afinal de contas são QOPM e a base da corporação que são as praças, que aspiravam um dia fazer o CFOA ou CHO, como queiram, onde buscaram motivação para continuarem a desenvolver os seus trabalhos, quando não teram sequer a opoturnidade de ascender na carreira de oficialato das praças? Espero que Deus levante um Homem que se sensibilize com a nossa causa.

    ResponderExcluir
  2. È muita pobreza de espiríto desses QOPM. Ao invés, de se esforçarem em tomar as vagas do QOA, deveriam lutar para aumentar as vagas deles. Existe alternativas para que isso aconteça. Deixem de ser pobres de espiritos, lutem pelo melhor sem querer tomar o que é dos outros. Ficam tão cegos que querem mexer num projeto do governador.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.