Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 14 de maio de 2010

PEC 300/446 seis Estados aprovaram indicativo de grever a partir do dia 19 caso a PEC não seja votada informa a COBRAPOL

Os seis Estados onde os policiais civis já aprovaram indicativos de greves:Alagoas, Bahia e Paraíba, Acre, Mato Grosso e Rio de Janeiro. O Estado de Goáis fará uma nova Assembléia.

 
 Três estados já deliberaram pela greve



Em assembleias setoriais hoje, os policiais civis dos estados do Acre, Mato Grosso e Rio de Janeiro já aprovaram indicativo de greve a partir da próxima quarta-feira, dia 19, caso a Câmara dos Deputados não vote até o dia 18 de maio a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 446/09, que cria o Piso Salarial Nacional.

O texto original da PEC foi votado em primeiro turno no início de março, mas três dos quatro destaques apresentados à matéria não foram votados. Mesmo assim, um acordo de lideranças retirou a proposição da pauta do plenário da Casa, o que fere o Regimento Interno da Câmara.

Outros estados ainda estão com assembleias em curso. Novas adesões serão informadas em breve.

Por Giselle do Valle

Alagoas, Bahia e Paraíba aderem à greve


Os policiais civis de Alagoas, Bahia e Paraíba também aprovaram em assembleias estaduais, hoje, adesão à greve nacional convocada pela Cobrapol, com indicativo a partir do dia 19 de maio.

A greve é uma forma de pressionar os parlamentares a colocar na pauta de votação do plenário da Câmara dos Deputados a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 446/09, que cria o Piso Salarial Nacional.

Outros estados ainda estão em assembleia. Mais informações no decorrer do dia.

Por Giselle do Valle

Fonte: Imprensa Cobrapol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.