Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 25 de maio de 2010

PM retira policiamento de evento em São Paulo por causa da venda de bebida alcoólica. A PM não concordou com a decisão do juiz que autorizava a venda de bebida dentro do evento, o promotor discordou do juiz e ai o Capitão aproveitando o ensejo retirou o policiamento dizendo que estava cumprindo ordens dos Escalões Superiores

Polícia Militar abandona policiamento dentro da Expô Fernandópolis

A Polícia Militar de Fernandópolis deixará de realizar o policiamento preventivo e de segurança dentro do recinto de Exposições Percy Waldir Semeghini, onde está sendo realizado a 43ª Exposição Agropecuária e Industrial.


Por uma determinação do comando de Fernandópolis nenhum policial militar está disponível para qualquer problema dentro do recinto, ficando somente a segurança a cargo da Comissão Organizadora e da Polícia Civil.

A decisão vai contra a liberação de venda de bebidas destiladas autorizada pela Justiça de Fernandópolis dentro de alguns camarotes e na boate Bartoshow.

No último dia 20 de maio, a Prefeitura entrou com pedido de alteração no Termo de Compromisso para que liberasse a venda de destilados em algumas áreas do recinto, o que não agradou a promotoria e o comando da Polícia Militar por descumprimento a uma lei.

A Promotoria Pública, por meio do promotor Denis Henrique Silva manifestou contrário a decisão do juiz Evandro Pelarin em liberar a comercialização das bebidas destiladas, mas a autorização foi concedida a Prefeitura e a Comissão Organizadora da festa.

Através de um ofício do comandante da primeira Companhia de Polícia, mencionando determinações do escalão superior, decidiu-se a retirada do policiamento do recinto, ficando somente responsável pela segurança nas vias de acesso a Expô Fernandópolis.

Lei o ofício na íntegra:


Postado por Adeilton9599

Fonte: Portal RN RegiãoNoroeste.com

Um comentário:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.