Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Polícia Federal faz blitz em comitê de Dilma Rousseff

A PF (Polícia Federal) fez uma blitz na última quinta-feira no escritório de campanha da pré-candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, para apurar a denúncia de que o partido teria contratado a CR5, uma empresa paulista de segurança que atuaria irregularmente em Brasília.


Segundo a denúncia, a companhia teria contratado três dos quatro supostos seguranças que trabalham no comitê petista por meio de uma outra empresa do grupo, a PK9, especializada em limpeza e conservação. Essa seria a tática encontrada para a empresa atuar irregularmente no DF (Distrito Federal).

Três agentes da Delegacia de Controle de Segurança Privada estiveram no local e apreenderam os rádios comunicadores e tomaram depoimentos, que foram encaminhados para São Paulo.

O grupo CR5 afirmou, por meio de uma nota oficial, que o PT contratou diretamente a PK9, que ofereceu ao partido o serviço de portaria. A empresa tem dez dias para apresentar a documentação que comprove sua inocência. Caso as suspeitas sejam confirmadas, ela pode pagar multa e ficar proibida de funcionar.

A assessoria de Dilma confirmou que o contrato foi realizado pelo partido que, por sua vez, não se manifestou

Fonte: http://www.dgabc.com.br/News/5811889/policia-federal-faz-blitz-em-comite-de-dilma-rousseff.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.