Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 22 de junho de 2010

Escola dos 107 mil PMPE reclamam dos dois meses de salários atrasados, ainda não pagos:

Há cerca de 2 anos os alunos do CFSd 2008(escola 107 mil), estão sem receber dois meses de salários referentes aos meses de Julho e agosto de 2008, época de quando ainda estavam no curso de formação... segundo resposta da assessoria de comunicação da PM, nada sabem a respeito do assunto.. e em resposta aos requerimentos individuais para a DF, os valores ainda estão sendo calculados; e haja cálculos, para perdurarem por dois anos, nem se a calculadora fosse solar....


Com a resposta a PMPE, SDS, CSPP E ETC.

Um comentário:

  1. Qualquer tipo de salários,gratificações,POGV,Paz nas estradas,reflorestar,não recebido,mandam agente fazer uma série de documentos,oficios o escambal,e quando comprovado que tems o direito de reçacirmento mandam para oCSPP e ai nêgo vei só recebe talvez quando morrer,pois em vida eu estou esperando faz tempo,por ex:tenho tudo isso e mais uma diferença salárial quando fui pra reserva e já vai fazer 3 anos que não recebo e me disseram que podia botar tempo nisso.parabéns CSPP por sua organização.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.