Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu pensei que isso havia acabado! Deram água em vasilha que cães bebem água para os futuros soldados PMs. Como esses PMs vão tratar as pessoas nas ruas se o que lhes ensinam a fazer é errado. Se te ensinam o certo você vai fazer o certo, se te ensinam o errado a tendência é que você vá fazer o errado. Por isso que eu digo tem de DESMILITARIZAR. isso é técnica de guerra, os policiais tem que ser treinados para atender a sociedade e não para torturá-la

Alunos do Ronda do Quarteirão são torturados em curso da polícia da Polícia Militar.

Alunos recebiam choques e bebiam em vasilhas usadas por cachorros


23/06/10

O CETV desta quarta-feira (23) mostrou imagens feitas durante a instrução de alunos que vão se tornar policiais militares do Ronda do Quarteirão. Nas imagens, denúncia de situações constrangedoras e até desumanas. Durante o curso, os alunos são obrigados a beber água em vasilhas usadas por cachorros da Polícia Militar, e recebem choques durante a demonstração de uma arma utilizada pela polícia. Os jovens eram obrigados a ficar ajoelhados no chão enquanto recebiam a sessão de tortura.

Concurso

Os alunos que aparecem nas imagens foram aprovados na primeira fase do concurso para policiais militares realizado pela Universidade Estadual do Ceará – UECE. O curso de formação é a última etapa do processo de seleção e ainda pode eliminar o candidato. Agora, diante da denúncia, a comissão organizadora do concurso vai avaliar as imagens, juntamente com a Secretaria de Segurança Pública para então tomar as devidas providências.

Os instrutores do curso são todos militares e nas imagens aparecem fardados.




Fonte: TV Verdes Mares http://tvverdesmares.com.br/cetv2aedicao/policiais-torturados-em-treinamento/

Veja a Reportagem de O Globo sobre a Matéria abaixo.
http://oglobo.globo.com/cidades/mat/2010/06/23/alunos-recebem-choques-bebem-agua-em-vasilhas-usadas-por-caes-em-treinamento-para-pm-no-ceara-916962768.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.