Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 28 de junho de 2010

PM invade igreja e ameaça acabar culto a tiros

ALAGOAS – O soldado da Polícia Militar José Silvânio da Silva foi preso, ontem, acusado de invadir a igreja evangélica Missionário do Brasil, localizada no Conjunto Graciliano Ramos, em Maceió (AL), e tentado matar o pastor Beilson Teodósio Ferreira, 50, que realizava um culto.


José Silvânio teria entrado no local com uma pistola 380 em punho, o que assustou os fiéis. Ele estaria embriagado e dizendo estar irritado com o que chamou de “barulho” dos fiéis.

O pastor afirmou que essa foi a segunda ação do militar reformado contra a igreja. Na primeira, teria apenas esbravejado contra fiéis, reclamando do culto, mas agora teria ameaçado matá-lo. O soldado da Polícia Militar José Silvânio da Silva foi preso, ontem, acusado de invadir a igreja evangélica Missionário do Brasil, localizada no Conjunto Graciliano Ramos, e tentado matar o pastor Beilson Teodósio Ferreira, 50, que realizava um culto.

José Silvânio teria entrado no local com uma pistola 380 em punho, o que assustou os fiéis. Ele estaria embriagado e dizendo estar irritado com o que chamou de “barulho” dos fiéis.

O pastor afirmou que essa foi a segunda ação do militar reformado contra a igreja. Na primeira, teria apenas esbravejado contra fiéis, reclamando do culto, mas agora teria ameaçado matá-lo.

José Silvânio não quis falar com a imprensa sobre as acusações. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na Central de Polícia.



Com informações de Tudo na Hora

Fonte: http://www.adiberj.org/portal/2010/06/28/pm-invade-igreja-e-ameaca-acabar-culto-a-tiros/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+adiberjfeed+(ADIBERJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.