Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Vender carros para a polícia é um bom negócio. Duas montadoras a Ford e a Fiat projetam dois modelos de viaturas para as policias

Focus e Uno viram viatura de polícia


Conceitos estão expostos em feira que acontece em Santa Catarina

Da redação


Focus Sedan pode ser uma opção futura para a polícia brasileira

Já imaginou os policias brasileiros guinado um Focus Sedan equipado com modernos equipamentos de fiscalização? Que tal um novo Uno? Isso ainda não é possível, mas pode ser em breve. Isso porque a Ford e a Fiat transformou uma edição do carro em uma viatura para a feira Interseg, especializada em tecnologia e serviços para segurança pública.

A mostra acontece em Florianópolis (SC) e revela um carro com uma tecnológica central de informações, com GPS e monitoramento 360º, com direito a cinco câmeras ao redor do carro. Além deste carro, a Ford preparou ainda outros três modelos para transporte de presos: um EcoSport, uma Ranger e também um jipe Troller T4.

Siga @autoesporte no Twitter e confira todas as notícias do site, além de conteúdo exclusivo e interação com a nossa equipe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.