Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 27 de julho de 2010

Assalto cinematográfico em Pernambuco: Bandidos não estão mais assaltando carros fortes em Pernambuco não, agora eles estão assaltando é avião na decolagem!

Avião com malotes de dinheiro é assaltado em

pe360graus.com

Anderson Hartmann

 O Globo

RECIFE - Um avião foi assaltado na noite desta segunda-feira, no aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em plena decolagem. De acordo com a polícia, oito homens, usando uma caminhonete, invadiram a pista do aeroporto. Eles bateram com o veículo na asa da aeronave e, em seguida, fizeram vários disparos obrigando o piloto a parar.

O serviço da Jad Táxi Aéreo foi contratado pela empresa de segurança Preserve. O bimotor Piper Navajo transportava malotes de dinheiro, cheques e documentos.

De acordo com a polícia, os criminosos conseguiram roubar os malotes que seriam transportados de Caruaru para a Paraíba. Ainda não foi divulgado o valor roubado. Ninguém ficou ferido.

Segundo o delegado da Polícia Federal (PF), Humberto Freire, que coordena as investigações, equipes de perícia devem apresentar nas próximas horas um relatório preliminar.

- Não podemos afirmar nada ainda. Confirmamos o assalto, mas os detalhes nós não sabemos. Precisamos de um documento da nossa equipe, que está no local, para revelar o que de fato ocorreu - afirma o delegado.

A 140 km de Recife e com aproximadamente 300 mil habitantes, Caruaru é a cidade mais populosa do interior do Pernambuco. Por isso, é considerada uma cidade pólo de outros municípios da Região do Agreste, como Brejo da Madre de Deus, Toritama e Bezerros.

Fonte: http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/cidades/mat/2010/07/27/aviao-com-malotes-de-dinheiro-assaltado-em-pernambuco-917248916.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.