Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Carro do jogador de futebol Denis Marques do Flamengo do Rio atinge muro de duas casas e policiais estão sendo acusado de não terem escoltado a ambulância com o jogador até um hospital e em seguida a uma delegacia.

A sina do Flamengo: Primeiro se envolvel em escandalo o jogador  Adriano, depois veio Wagner Love, por ultimo o goleiro Bruno e agora o atante Denis Marques.

Carro de jogador de futebol atinge muro de duas casas em Maceió


Segundo a PM, veículo era dirigido pelo atacante Denis Marques.

Acidente foi registrado como embriaguez ao volante, diz polícia.

Do G1, em São Paulo, com informações da TV Gazeta de Alagoas



O carro do jogador de futebol Denis Marques do Nascimento tombou e atingiu o muro de uma casa e ficou preso sobre a mureta da fachada de outro imóvel, em Maceió, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a Polícia Militar, o atleta se recusou a fazer bafômetro, mas um termo de constatação de embriaguez foi emitido pelos policiais.


Carro quase entrou em residência na madrugada desta segunda-feira (Foto: Ednelson Feitosa/ azetaweb.com

Segundo o coronel Mario da Hora, comandante do policiamento da capital alagoana, o jogador sofreu um corte no rosto e foi levado por uma ambulância até um hospital na região. "A Carteira Nacional de Habilitação dele foi apreendida e um termo de constatação de embriaguez foi feito pelos policiais.
Essa é uma das maneiras legais de se confirmar que uma pessoa está embriagada."

De acordo com Hora, o erro dos policiais foi não terem escoltado a ambulância com o jogador. "Ele teria de ser levado, depois de medicado e recebido todo o atendimento médico necessário, para a delegacia da região, mas não foi isso que aconteceu e o motorista [Denis] foi para casa."


Jogador atuou pelo Flamengo, mas clube diz que não tem mais interesse pelo atacante (Foto: Reprodução/Sportv)

O comandante disse ao G1 que deve ouvir, em processo administrativo, os 12 policiais que participaram do registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência. O objetivo, segundo Hora, é solucionar a falha cometida pelos policiais. "Estamos avaliando a situação para saber quais medidas poderão ser tomadas."

O jogador


O atacante foi contratado pelo Flamengo em 2009 e ainda tem vínculo com o clube. Porém, como não faz parte dos planos de Zico, não vinha treinando com o restante do elenco.

Como Denis Marques também não se reapresentou para o período de treinos durante a pausa para a Copa do Mundo, a diretoria rubro-negra pensou em dispensá-lo. No entanto, o Flamengo desistiu da operação ao saber que, para isso, teria de pagar US$ 150 mil ao Omyia, clube japonês que negociou o atacante para a Gávea.

O advogado Francisco Lima, que representa o jogador, disse que tentou entrar em contato com Denis Marques na manhã desta segunda-feira, mas não conseguiu. "Foi um acidente pequeno, sem gravidade. Com relação ao futuro dele como jogador, há interesse de que ele volte para o exterior."

Policiais registraram Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato e embriaguez ao volante (Foto: Ednelson Feitosa/Gazetaweb.com)

Fonte: G1
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/carro-de-jogador-de-futebol-atinge-muro-de-duas-casas-em-maceio.html

3 comentários:

  1. vAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Vc pensa qui cachaça é aguá.....
    Cachaça num é aguá não...
    I pucauso de cachaça..
    Eu Bati meu carrão.
    Esse sim sifudeu!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.