Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tenente da PM é preso flagrante delito acusado de de sequestro e extorsão.

Um tenente da Polícia Militar da Bahia foi preso na tarde desta terça-feira (13), em Salvador, sob a acusação de sequestro e extorsão. A prisão em flagrante aconteceu durante a tarde, depois de investigações do setor de inteligência da PM com o apoio do Centro de Operações Especiais (COE).

Segundo a polícia, o tenente Adriano Marciel Moreira, que está lotado na 33ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Valença, sequestrou no último sábado, no bairro de São Cristóvão, na capital baiana, o motorista de um veículo Pálio prata, de placa JPP-5161, que foi obrigado diante de ameaças a sacar a quantia de R$ 1.200 para ser libertado. Os assaltantes disseram ainda para a vítima que o veículo só seria devolvido mediante o pagamento de mais R$3.000.

A vítima entrou em contato com a polícia e se dirigiu ao bairro do Cabula, para efetuar o pagamento e reaver seu veículo. O tenente Adriano Marciel apareceu e foi preso em flagrante no momento em que recebia o dinheiro.

O policial militar foi conduzido à Corregedoria Geral da PM e depois de ouvido, foi encaminhado para a 11ª Delegacia, no bairro de Tancredo Neves, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e extorsão.

Ele vai permanecer preso à disposição da justiça no Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas. A Polícia Militar já instaurou processo administrativo disciplinar para apurar o caso. O policial vinha sendo investigado há mais de dois meses.

Redação, com informações do Correio e Tribuna da Bahia

Fonte: http://centraldepoliciafsa.blogspot.com/2010/07/vergonha-tenente-da-pm-e-preso-sob.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.