Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

CFS BM E PMPE 2010 MS CONCURSO DIVULGA A RELAÇÃO COM OS NOMES DOS BOMBEIROS MILITARES E PMs SUB JUDICE (IMPETRANTES), AGORA A PM AO INVÉS DE 105 APARECE NA RELAÇÃO 1.198 APROVADOS E NO BOMBEIRO 160

Da pagina 01 a pagina 04 estão os classificados para o cfs bombeiro militar com as liminares (sub judice) tem 160 bombeiros classificados, da pagina 05 em diante estão os PMs que conseguiram liminar(sub judice), perfazendo um total de 1.198 classificados para o cfs pmpe, veja se seu nome está na relação.

4 comentários:

  1. Adeiton meu irmao coloque a classificaçao do cfc 2010 da gente mos queremos saber nossa classificação ok um abraço de seu amigo Marlon

    ResponderExcluir
  2. Adeilton será que todos os aprovados, incluseive os impetrantes, que estão sub-judice, serão chamados para fazer o Curso ?

    ResponderExcluir
  3. É mais provável que irão todos os aprovados. Quanto aos impetrantes,ninguém sabe,pois,durante o andamento do CFS(1ªTURMA),foram desligados do curso 4 impetrantes,por nova decisão judicial em favor do estado. Quem impetra ações na justiça deve estar consciente,que existe a possibilidade de perderem em outras instâncias em decorrência do estado haver recorrido. Existem alguns praças na PMPE que impetraram com ações na justiça há alguns anos por decisão judicial,chegando a concluir o CFS,mas,até hoje não foram promovidos. A realidade é que na PMPE alguns tiveram sorte,outros não,e deve ocorrer o mesmo nesse último certame CFS. Contudo,EXISTE um grande número de claros de 3ºSgt,e não expirando o prazo para aqueles impetrantes que estão com suas sentenças e liminares acesas,pode ser que esses tenham sorte. Boa sorte a todos!!! sd 31 mil do 22BPM(Surubim)

    ResponderExcluir
  4. faço votos que tds cheguem lá e que ao final a justiça seja feita. O número de claros existe e agora nós teremos uma grande demanda devido a copa e as olimpíadas. Boa saorte a todos e que possamos brindar todos juntos por esta conquista. Pode passar um ou dois anos, o que me importa é ser chamado e que tds tenham os seus direitos resguardados. Que a justiça olhe por tds. CFS aqui vamos nós. Boa sorte a todos - impetrantes ou não, antigos e novinhos. Fiquem na paz do Senhor! Abraços a todos os colegas. Damásio.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.