Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como se sabe a PM tem mania de colocar o carro na frente dos bois primeiro ela julga depois que for provado ao contrário não adianta mais nada, o PM já perdeu o Comando.

Informe do Dia: Tiro não foi da PM


POR FERNANDO MOLICA


Rio - O tiro que atingiu o estudante Wesley Guilber de Andrade, de 11 anos, morto dentro de um Ciep, não partiu de arma utilizada por policiais militares. A conclusão é dos responsáveis pela perícia nos 44 fuzis utilizados pela PM, no dia 16 de julho, durante uma operação em Costa Barros.



Na ação, policiais do 9º BPM entraram em favelas nas proximidades do Ciep e trocaram tiros com bandidos. Ao saber da morte de Wesley, o comando da PM condenou a operação e exonerou o comandante do batalhão, coronel Fernando Príncipe.


Autorização superior

Depois da tragédia, o comandante da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, passou a exigir que operações de grande porte sejam autorizadas pelo comando geral da corporação. A ação da PM em Costa Barros também foi criticada pelo governador Sérgio Cabral.


Fonte: http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/8/informe_do_dia_tiro_nao_foi_da_pm_105011.html

Um comentário:

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.