Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PERNANBUCO: PM impede assalto a ônibus de sulanqueiro e assaltantes pegam kombi e fazem 10 reféns e os levam para ALAGOAS

Dez pessoas são feitas reféns em Pernambuco e liberados em Alagoas

Flávia Duarte


Reféns foram liberados na entrada de acesso à cidade de Colônia LeopoldinaUma tentativa de assalto frustrada acabou com dez passageiros de uma Kombi reféns de bandidos durante uma fuga de Pernambuco até Alagoas na madrugada desta terça-feira, dia 24.

A ação criminosa começou no agreste de Pernambuco, quando quatro homens armados tentaram assaltar um ônibus que saída da cidade de Quipapá – na zona da Mata – para a Caruaru, onde os passageiros fariam compras na Feira da Sulanca.

Os assaltantes, no entanto, não contavam com a reação de um policial militar – não identificado – que fazia a escolta do ônibus.

O militar atirou contra o carro onde estavam os assaltantes. Os quatro bandidos abandonaram o veículo e tomaram uma Kombi do Bolsa Família que passava pelo local. Dez pessoas estariam na Kombi e foram levadas como reféns pelos assaltantes.

Segundo informações da Delegacia de Colônia de Leopoldina, os bandidos liberaram os passageiros no trevo de acesso à cidade e seguiram viagem apenas com o motorista da Kombi até o Povoado Campo Novo, ainda em Colônia. No povoado, os assaltantes fugiram a pé pela mata e mandaram o motorista voltar.

Nenhum pertence dos passageiros da Kombi teria sido levado pelos assaltantes. Os passageiros não chegaram a prestar queixa do fato na delegacia de Colônia e já retornaram para a cidade de Quipapá. Os quatro assaltantes ainda não foram identificados e continuam foragidos. As polícias de Alagoas e Pernambuco estão em parceria à procura dos acusados.



Fonte:com JC online http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=91074

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.