Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Atenção Cabos PMPE e CBMPE A ACS – PE está entrando na Justiça, visando a garantia do direito de promoção a Sargento (por antiguidade).



Anistia é tema de debate na Rádio Capibaribe

A concessão da Anistia aos policiais militares pernambucanos será um dos temas debatidos nesta quinta-feira (02/09), às 11h da manhã, no programa ”A Verdade do Povo”, com os apresentadores Nino Bezerra e Jonas Filho.

O programa é veiculado pela Rádio Capibaribe (Jovem Cap) AM. Basta sintonizar 1240 e ficar bem informado sobre as ações da entidade. Também é possível tirar dúvidas ou fazer denúncias através dos fones: 3444-2544 ou 3444-2562. Participe! Contamos com a sua audiência.



Promoção a sargento: ACS - PE luta na Justiça pelo seu direito


Não perca a oportunidade de garantir a sua promoção a sargento. Se você é Cabo da Polícia ou do Corpo de Bombeiros Militar, fique atento. A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE) está entrando na Justiça, visando a garantia do direito de promoção a Sargento (por antiguidade). Os interessados devem levar os seguintes documentos:

- Cópia da Identidade e CPF (cópia autenticada);

- Comprovante de Residência (cópia autenticada);

- Dois últimos contra-cheques ( cópia autenticada);

- Diploma do Curso de Cabo (cópia autenticada)

- Declaração do tempo de serviço na Corporação, com comportamento bom, exemplar ou ótimo (cópia autenticada)

Para outras informações ou entrega dos documentos, é preciso procurar a sede da ACS - PE na Rua Amaro Bezerra nº 489 - Derby. Ou ainda telefonar para 3423-0604 ou 3423-9907. Os associados do Interior devem entrar em contato através do fone 3423-0223.

Que tal concorrer a duas motos zero quilômetro?


Que tal concorrer a duas motos zero quilômetro? Setembro está chegando e no dia 27 do referido mês acontece o tão esperado sorteio de duas motos Titan - Honda "zerinho em folha". Quer ganhar uma?! Basta fazer parte da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS – PE)!

Todos os policiais e bombeiros militares filiados estão automaticamente concorrendo. Portanto, não perca tempo e venha integrar esta grande família. Faça agora a sua filiação! Os interessados devem procurar os representantes de Base de suas unidades ou os escritórios regionais em Caruaru e Petrolina ou a sede da Associação.



ACS - PE tem reunião com a Progresso


Com o objetivo de melhorar as condições de transporte para os policiais e bombeiros militares do Interior, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS - PE) esteve na manhã desta quarta-feira (25/08), na Progresso.

O coordenador Interino, José Carlos dos Santos, o representante de Base, Paulo Araújo e o Sgt Leônidas (RPMont) estiveram reunidos com o gerente de Operações, Breno de Lira Castelo Branco. Na ocasião, Breno afirmou ser de total interesse daquela transportadora, encontrar um caminho para viabilizar o acesso aos seus ônibus.

Foram discutidas diversas propostas, as quais deverão ser encaminhadas a presidência da Progresso. A expectativa é de que nos próximos dias, seja repassado um posicionamento por parte da empresa quanto as sugestões apresentadas pela ACS - PE.


Por: Paula Costa | Jornalista

Representantes da ACS - PE em reunião na Progresso


Gerente de Operaçoes da Progresso, Breno de Lira Castelo Branco



ACS-PE

Plantão Jurídico - 81-8657 2770

24h nos finais de semana e feriados

De segunda a sexta das 18:00h as 08:00


Diretor Jurídico

Medeiros

Luiz de Melo

Serpa

Secretárias

Capital - 81 - 3423-0604 - Carol

Interior - 81 - 3423-0223 - Verônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.