Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Justiça Eleitoral Decide Suspender Enquete Interna feita por Oficiais PMPE para escolher os candidatos que defenderiam a instituição na Assmbléia Legislativa

Justiça Eleitoral Decide Suspender Enquete Interna



Postado em 01 de Setembro de 2010 por Walter Lima


A Juíza Coordenadora da Propaganda Eleitoral em Pernambuco, acatando denúncia apresentada no TRE/PE, determinou a imediata suspensão do plebiscito veiculado no site www.pmbomvotam.com.br, até que seja adequado ao art. 21 da Resolução nº 23.190, o qual estabelece que a divulgação de enquetes deve deixar claro que não se trata de pesquisa eleitoral e sim "mero levantamento de opiniões", dependendo apenas de interesse espontâneo e feita sem amostragem científica.


Portanto, a coordenação deste processo de consulta interna estará protocolando na próxima quinta-feira (02 de setembro de 2010) no TRE/PE, REQUERIMENTO solicitando autorização para realização da enquete entre os Militares Estaduais, objetivando continuar com a atividade para identificar entre os candidatos inscritos para concorrerem às eleições do legislativo, aqueles melhores avaliados, adiando até decisão final da Justiça Eleitoral o calendário divulgado anteriormente.


Respeitosamente,

Walter Ferreira de Lima - TC PMPE

Coordenador da Enquete Interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.