Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 21 de setembro de 2010

PMPE: PM terá 6 mil homens a mais em relação às eleições municipais

Do JC Online

Reunião aconteceu na sala do pleno do TRE, no bairro do Derby

 A Polícia Militar de Permabuco (PM-PE) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) apresentaram, nesta terça-feira (21), o planejamento para a segurança no dia das eleições. Para que o processo eleitoral transcorra com tranquilidade, a PM vai trabalhar com o seu efetivo completo no dia 3 de outubro. Para o pleito desse ano, a corporação conta com cerca de 6 mil homens a mais do que nas eleições municipais de 2008.

"Nós fomos questionados várias vezes sobre a necessidade de tropas federais para o nosso trabalho, mas nós dissemos que não seria necessário", afirmou o presidente do TRE, Roberto Ferreira Lins, assegurando que o trabalho da Polícia Militar será suficiente.

O comandante da PM, coronel Tavares Lyra, afirmou que a polícia ainda terá o reforço de novas viaturas, motocicletas e outros equipamentos. "Tudo isso estará à disposição da Polícia para que a população tenha o seu direito ao voto garantido", falou. Todas as férias dos policiais militares serão cassadas entre os dias 24 de setembro e 05 de outubro. Os PMs que vão atuar no Sertão embarcam no dia 30 de setembro, e os que irão para a Zona da Mata e o agreste embarcam em 01 de outubro. Os militares só poderão votar no horário de almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.