Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

A briga dos Coronéis: Você tem que ir para reseva rapaz. Eu tenho de assumir esse comando.

Coronéis da Brigada Militar medem forças em Caxias do Sul

Comandante-Geral da corporação esteve em Caxias nesta terça

O comandante-geral da Brigada Militar no Estado, coronel João Carlos Trindade, esteve nesta terça-feira em Caxias do Sul para tentar um acordo entre dois coronéis que disputam o Comando Regional da Serra (CRPO/Serra).

Luiz Roberto Bonato, promovido ao posto de coronel na semana passada, deseja que o também coronel Telmo Machado de Sousa, titular do CRPO/Serra, antecipe sua aposentadoria, marcada para 31 de dezembro, para que ele possa assumir o posto.

Se isso não ocorrer, Bonato terá que ir para Montenegro, já que não há vaga disponível para coronel em Caxias. Telmo não concorda com a antecipação, por supostas desavenças com Bonato. A versão oficial dele é que tem muito trabalho pela frente, antes de entregar o posto.

Porém, estaria sendo pressionado por Trindade e por lideranças empresariais e políticas de Caxias a aceitar o acordo. Enquanto aguarda uma decisão, que deve ser tomada de forma amigável ou por imposição do comando-geral nesta quinta-feira, em uma reunião em Vacaria, Bonato se diz em férias.

Todos os detalhes da queda de braço entre os coronéis você lê no Pioneiro desta quarta-feira.



Fonte: O Pioneiro http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/plantao/10,3080192,Coroneis-da-Brigada-Militar-medem-forcas-em-Caxias-do-Sul.html

Isso tudo acontecendo eu aqui na praça dando milhos aos pombos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.