Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Estranho, o projeto não foi em carater de urgência!

Tramitação da ‘PEC 300’: encaminhada à Assembleia, mensagem segue para CCJ
 
Cópias dos projetos de lei que concedem aumento salarial às polícias militar, civil e do grupo do judiciário (agente penitenciário e técnico judiciário) encaminhado e protocolada ontem à noite na Assembleia Legislativa pelo governador em exercício, Ricardo Marcelo (PSDB), foram entregues na manhã de hoje nos gabinetes dos 36 deputados.

Segundo o secretário legislativo da ALPB, Félix Araújo, as três mensagens vão seguir os trâmites normais, já que não houve nenhum pedido de urgência. “O próximo passo das mensagens do Executivo, será o envio à Comissão de Constituição e Justiça e, em seguida, vão para a Comissão de Orçamento”.

Hoje pela manhã, em nota à imprensa, o deputado João Gonçalves (PSDB), presidente da Comissão de Orçamento, devem ter uma atenção maior ao passar pela comissão. “Temos que separar essa discussão eleitoral, das atribuições do poder legislativo. Uma coisa nada tem a ver com a outra”, destacou.

Para João Gonçalves, a casa não pode fechar às portas por causa de qualquer processo eleitoral. “Nós temos é que manter os postos, esquecer as questões políticas e trabalhar naquilo que interessa à população”, disse.

Hoje, presidente interino da Assembleia, deputado João Henrique (DEM), revelou que pretende dar celeridade à tramitação dos projetos que beneficiam a classe dos policiais.

Fonte: http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20101021042642&cat=politica&keys=tramitacao-pec-encaminhada-assembleia-mensagem-segue-ccj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.