Informação policial e Bombeiro Militar

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jornal de Sertânia interior de Pernambuco diz que Alunos do CFSd PMPE estão passando fome.

 
ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SD DA PMPE DENUNCIA AO TRIBUNA DO MOXOTÓ SITUAÇÃO PRECÁRIA PELA QUAL ESTÃO PASSANDO
Escrito por Esequias Cardoso   
Sex, 22 de Outubro de 2010 20:23
Os alunos do curso para Soldado da Polícia Militar de Pernambuco estão passando por uma situação muito ruim na cidade do Recife enquanto realizam o curso para a formação de policial militar de Pernambuco. A imprensa meses atrás já havia denunciado a referida situação e agora o site Tribuna do Moxotó recebeu  dos próprios alunos a real situação que ora passam estes futuros soldados. Veja o e-mail recebido por nosso site, certamente escrito por um aluno que não pôde se identificar por medo de represálias.

"REGULARIZAÇÃO DA BOLSA FORMAÇÃO

Venho informar a este site a  situação que se encontra o pagamento da Bolsa formação dos alunos do  Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar de Pernambuco (CFsd 2010). Desde 02/08/10 recebemos apenas o pagamento em  atraso do mês de Agosto, e hoje se encontra em atraso dois meses. O que transmite para nós a dificuldade de estarmos presentes dia-dia no curso. Temos colegas, alunos do CFsd, que estão passando fome, pais de família que estão deixando de comer para não retirar da boca de seus filhos. Trocaram seu emprego pelo concurso e agora pelo curso. E ainda mais, alunos de outros estados que estão passando fome e desabrigados, pois foram dados à eles ordem de despejo. A situação é crítica, pedimos para que isto seja divulgado. Estaremos na próxima quarta-feira na frente do Palácio do Governo, reinvindicando a regularização da Bolsa Formação. Desde já agradeço o espaço deste blog e tenho certeza que surtirá efeito pela credibilidade do mesmo".
Espera-se que o governador do estado Eduardo Campos se sensibilize com esta situação e procure resolver o referido problema. Alunos de uma instituição importante como é a Polícia Militar não pode está passando por tal situação, pois leva a sociedade a pensar: como sairá um aluno que durante seu curso de formação passou por privações e necessidades? como agirá no desempenho de suas funções?  Espera-se providências urgentes!!!!!!


Fonte: Tribuna do Moxotó http://www.tribunadomoxoto.com/01/index.php?option=com_content&view=article&id=499:alunos-do-curso-de-formacao-de-soldado-da-policia-militar-de-pernambuco-envia-denuncia-ao-site-tribuna-do-moxoto-sobre-situacao-precaria-que-estao-enfrentando&catid=35:noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.