Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Remanejamento de Ruy pode reconduzir Major Fábio à Câmara

Especulações na imprensa, desde o início desta semana dão conta de um possível remanejamento na Câmara Federal para ‘encaixar’ o 1º suplente da Coligação DEM/PSDB, Major Fábio, no cargo de deputado federal para o próximo mandato.

A informação foi publicada no blog do marqueteiro Dércio Alcântara. Ruy estaria propenso a permanecer na capital paraibana e assumir uma das secretarias do Governo do Estado.

Como Ruy Carneiro é muito ligado a Cícero, é provável que ele ceda aos apelos e se Maranhão ganhar, ceda a cadeira para o Major Fábio voltar à Brasília em defesa da PM e exibindo a conquista da PEC na Paraíba.

Nos bastidores da política, já circula a informação de que o deputado Major Fábio já teria declarado o voto a Maranhão no segundo turno.

O anúncio de que implantará a PEC 300 na Paraíba a partir de janeiro e a perspectiva de assumir o mandato na Câmara seriam os principais motivos para que a ‘profecia’ se concretizasse.


Redação com blog do Dércio

Fonte: PB agora http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20101013162245&cat=politica&keys=remanejamento-deputado-federal-eleito-pode-reconduzir-major-fabio-camara-saiba-como

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.