Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Votação da “PEC 300” não ocorreu hoje e preocupado presidente convoca reunião

Janildo Silva
ClickPB

Com o discurso do deputado estadual, Lindolfo Pires (DEM), ficou nítido que não deverá ocorrer na manhã de hoje a votação do projeto de Lei do governo do estado que reajusta o salário de policiais militares, civis, bombeiros da ativa e inativos, conhecido popularmente como a PEC 300. Preocupado com a tramitação da matéria o presidente da Casa, deputado João Henrique (DEM), convocou para a tarde de hoje uma reunião do colegiado de líderes.

O deputado Lindolfo Pires (DEM) defendeu da tribuna o parecer do presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que viu discrepância nas rubricas da matéria. E disse que se o governador licenciado, José Maranhão (PMDB), quisesse aprovar o projeto teria encaminhado o mesmo em regime de urgência urgentíssima. Neste momento as galerias, tomadas por policiais, vaiaram o parlamentar oposicionista que foi sucedido pelo deputado Ricardo Babosa (PSB), que reiterou que a matéria não seria votada e culpou os governistas, garantindo que não existe número de presentes suficientes para votar, responsabilizando a bancada da situação.

Para o deputado João Gonçalves (PSDB), o que existe é uma manobra para barrar a votação. “Pela primeira vez eu vejo a CCJ questionar uma rubrica! Eles falam de eleição, mas não é isso que me interessa. Eu quero saber é de votação”, arrematou.

Ainda no clima acalorado da sessão, Lindolfo pediu que a segurança Legislativa retirasse faixa, segundo ele, de campanha das galerias.
Fonte: ClickPB http://www.clickpb.com.br/artigo.php?id=20101026123818&cat=politica&keys=votacao-pec-nao-ocorreu-hoje-preocupado-presidente-convoca-reuniao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.