Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Policial militar evita suicídio usando uma pistola taser, arma não-letal que emite pequenos choques elétricos com o objetivo de paralisar temporariamente o corpo.

Policial militar evita suicídio em Palmeira dos Índios

Durante atendimento a uma ocorrência policial no último sábado, 20, um homem foi impedido de cometer suicídio na cidade de Palmeira dos Índios/AL.

Danilo da Silva, de 37 anos, preparava-se para pular da laje de uma residência quando o soldado Alexsandro Lopes, pertencente à Radiopatrulha do 10º Batalhão, efetuou o disparo de uma taser, arma não-letal que emite pequenos choques elétricos com o objetivo de paralisar temporariamente o corpo. A ação policial foi acompanhada pela família de Danilo.

“Todo o processo de negociação foi colocado em prática para fazer com que o suicida desistisse do ato. Mas, mesmo assim, ele tentou tirar a própria vida e o nosso policial foi mais rápido e evitou o pior”, explicou o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Wellington Bittencourt.

Após ser impedido de cometer o suicídio, Danilo da Silva foi levado para a unidade de emergência João Medeiros Neto, em Palmeira dos Índios.

Assessoria da PM/AL

Fonte: O Jornal http://www.ojornalweb.com/2010/11/22/policial-militar-evita-suicidio-em-palmeira-dos-indios/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.