Informação policial e Bombeiro Militar

domingo, 19 de dezembro de 2010

Sgt da PM morre baleado durante treinamento militar.

Sargento da Polícia Militar morre durante treinamento no Guará

Um sargento da Polícia Militar morreu baleado enquanto participava de um treinamento de instrução de abordagem e manuseio de armas na tarde desta quinta-feira (16/12), no Guará. O sargento Silva Barros, 47 anos, dedicou 20 anos da vida à PM. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional do Guará, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele recebeu um tiro nas costas da arma de um dos 19 policiais que participavam do treinamento, que acontece sempre antes de eles saírem às ruas. A orientação que os participantes recebem é de deixar as armas sem munição para evitar acidentes.

Ao chegar no hospital, não havia macas e o sargento precisou ser carreagado nos braços pelos companheiros, mas a bala que atingiu as costas chegou ao coração. O policial, cuja arma disparou, será afastado da corporação. Também será investigado se o disparo foi intencional ou se houve problemas no equipamento. Segundo o coronel Alberto, a vítima e o policial que disparou eram amigos e dividiam a mesma viatura.


Mariana Laboissière

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.