Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

NOTA À IMPRENSA – AFASTAMENTO DE MILITARES

A Secretaria de Defesa Social - SDS e PMPE informam que em razão de fatos novos surgidos, especialmente em relação à denúncia, ainda em apuração, de coação no curso do processo, os oito policiais militares acusados de abuso sexual e tortura, na última quinta-feira (10), na Ilha de Joana Bezerra, foram afastados do serviço operacional até a conclusão do processo investigativo.

 A medida deve-se em função de garantir a isenção nas investigações e preservar os militares de outras possíveis acusações.

Adiantamos ainda que a Secretaria Especial de Direitos Humanos – SEDH e a SDS trabalharão em conjunto na proteção das vítimas e testemunhas citadas no inquérito policial.

Fonte: SDS http://www.sds.pe.gov.br/

OBSERVAÇÃO: Primeiro pune depois apura! Pensei que ninguém fosse culpado até sentença penal transitado e julgado, mas me enganei.

3 comentários:

  1. É o fomoso "emprenha pelos ouvidos"...Agora qualquer safado vai fazer fofoca e os pm's que prejudicam-se. Continuem vibrando meus amigos e recebam isso em troca...eu já tô no feijão com arroz a muito tempo...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, daqui a pouco não tem mais nenhum PM nas ruas; qualquer denúncia besta como esta sem fundamento tá tirando a gente da rua. Isto é bom pra sociedade que perde muito com isso

    ResponderExcluir
  3. Não dá pra vibrar desse jeito.Qualquer pessoa também pode gravar no celular nossas ações. Conselho: ao abordar um bar, por ex., mandar todo mundo botar o celular na mesa e só manuseá-lo quando terminarmos a nossa abordagem.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.