Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Veja para onde estar indo o dinheiro do PRONASCI que pagaria a BOLSA FORMAÇÃO.

Jovens vulneráveis terão bolsa de R$100


Um projeto do governo federal vai conceder uma bolsa mensal de R$ 100 para adolescentes e jovens de Ilhéus. O “Protejo” faz parte das ações do Pronasci, Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania, do Ministério da Justiça.


Em Ilhéus, o “Protejo” será desenvolvido em parceria com a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito e pelo Comitê de Enfrentamento da Violência da Criança e do Adolescente.


O “Protejo” vai promover o acesso dos jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade social às políticas públicas governamentais. Os beneficiados devem ter entre 15 e 24 anos.


Por determinação do Ministério da Justiça, a localidade escolhida para a implantação do projeto foi o Teotônio Vilela que, segundo as pesquisas, é considerado um dos bairros mais violentos de Ilhéus. A preferência é por moradores do local.


Os adolescentes serão cadastrados pela Caixa Econômica Federal para recebimento da bolsa. Psicologia, sociologia, teatro, informática, música, educação física são algumas das áreas que serão trabalhadas. As aulas devem começar em abril.

Fonte: A Região http://www2.uol.com.br/aregiao/2011/02/entry_3787.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.