Informação policial e Bombeiro Militar

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nem Sempre o Ministério Público estar com a razão quando se trata de acusar Policiais Militares.

 

Policiais militares são absolvidos da acusação da morte de engenheiro

Três dos sete PMs acusados foram julgados e absolvidos pela Justiça na madrugada desta quinta-feira (31).

EPTV

Três dos sete policiais militares acusados da morte de um engenheiro de Campinas, em 2003, foram absolvidos pela Justiça na madrugada desta quinta-feira (31). O julgamento dos PMs José Alexandre dos Santos, José Hamilton Romão e Renato de Andrade Dias Nogueira começou na manhã de quarta-feira (30)
Sérgio Henrique Prieto, na época com 24 anos, estava em uma festa em um condomínio no distrito de Sousas, quando a Polícia Militar foi chamada por seguranças. Segundo eles, Prieto dirigia em alta velocidade. Os policiais disseram na época que o engenheiro reagiu à ordem de prisão.

De acordo com a Promotoria de Justiça, que apresentou a denúncia, os policiais agiram com tanta violência contra o rapaz que quebraram o pescoço e a coluna dele durante a ação. A perícia apontou que o engenheiro morreu por estrangulamento.
Ainda não há previsão de quando os outros quatro policias serão julgados
Fonte: EPTV http://eptv.globo.com/campinas/noticias/NOT,1,1,342365,Policias+militares+sao+absolvidos+de+morte+de+engenheiro+de+24+anos+em+2003.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.