Informação policial e Bombeiro Militar

quarta-feira, 30 de março de 2011

Paraíba recebe apoio de Pernambuco para ser subsede da Copa 2014

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Fábio Maia, foi recebido nesta quarta-feira (30) na sede da Secretaria Extraordinária da Copa 2014, em Recife. Na oportunidade, Fábio recebeu importantes informações de Pernambuco no intuito de haver uma soma de esforços em benefício da candidatura de João Pessoa a ser um Centro de Treinamento de Seleção no mundial da Fifa de 2014.


“Fomos recebidos pelo secretário Sílvio Bompastor e discutimos a importância de João Pessoa ser inserida no calendário da Copa do Mundo, já que ela tem o privilégio de ficar a apenas 120 quilômetros de Recife, que vai ser sede”, disse Fábio Maia. Ele completou afirmando que “Sílvio passou as informações necessárias e vai somar na luta da Paraíba”.


Fábio Maia e o vice-governador Rômulo Gouveia estão concentrando esforços para que o Estado possa entrar no mapa do Mundial de 2014. Para isso, os dois já se encontraram com representantes do Comitê Organizador da Copa, representantes do Ministério do Esporte e o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira.

Secom PB


FONTE: PB Agora
http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20110330183113&cat=paraiba&keys=paraiba-recebe-apoio-pernambuco-subsede-copa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.