Informação policial e Bombeiro Militar

terça-feira, 29 de março de 2011

Policiais Civis do Distrito Federal entram em greve por tempo indeterminado.

Policiais civis decidem fazer greve

Redação Mais Comunidade
Os policiais civis do Distrito Federal decidiram, em assembleia na tarde desta terça-feira (29), entrar em greve. A paralisação está prevista para começar a partir das 8h de quinta-feira (31) por tempo indeterminado.

A Secretaria de Segurança Pública ficou de encaminhar até o meio-dia de hoje uma minuta de acordo, mas, segundo o diretor de comunicação do Sindicato dos Policiais (Sinpol), Luciano Marinho, a categoria não recebeu qualquer documento nesse sentido.

“Desde a última negociação (dia 23 de março) estamos aguardando um posicionamento formal do GDF e isso deveria ter saido até o meio-dia. Esperamos há muito tempo a reestruturação de carreira e a edição do decreto que altera os critérios de progressão de função”, informou o vice-presidente da entidade, Ciro José de Freitas.

Os policiais civis estão na folha de pagamento do GDF, mas os recursos são provenientes do governo federal. Os trabalhadores reivindicam a reestruturação da carreira, com melhores condições de trabalho aliadas a uma atualização financeira de 28% e progressão salarial anual.


Fonte: Mais Comunidade http://www.maiscomunidade.com/conteudo/2008-05-19/brasilia/91890/POLICIAIS-CIVIS-DECIDEM-FAZER-GREVE.pnhtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.